A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

17 de janeiro de 2019

Assembleia de Deus realizou culto pelo aniversário do Pastor Deassis

A Assembleia de Deus de Janduís realizou no último dia 15/01, terça-feira, em seu templo sede para cultuar e dar graças ao Senhor pelo aniversário do pastor Francisco de Assis Arruda de Melo.
Os irmãos receberam a visita de obreiros, tais como os pastores Josafá, Josias, Manoel Filho, Nonato, José Alves, Lourival Mota (que já pastoreou aqui) e Cícero Miranda,supervisor da região de Mossoró e vice-presidente da AD/RN.
Todos os departamentos (senhora, mocidade, senhores e infantil) renderam homenagem ao querido Pastor Deassis, que é filho da terra e da igreja local, congregação que ele "guarda" como proeza pelo fato de já ter liderado por duas gestões.

Os oradores destacaram a trajetória de vida e fidelidade ao evangelho do aniversariante, relembraram momentos de amizade e exemplos de caráter, honestidade e retidão por parte dele. A esposa Cilene, falou emocionada à Igreja, confirmando seu amor por Deassis.

"Meu coração está repleto de alegria e gratidão a Deus por este momento. Sinto-me lisongeado com as presenças dos irmãos, obreiros que aqui vieram, minha igreja mãe na qual tenho privilégio de ser seu pastor", disse o pastor Deassis.

Nota do Blog: Agradeço pelo honroso convite a mim, enviado. Mais ainda pela satisfação de conhecer e ter a alegria de ser amigo do Pastor Deassis e de toda sua família, desde a minha infância. Parabéns pelo natalício e pelo belíssimo culto, iluminado e conduzido por Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário