A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

8 de janeiro de 2019

Campo Grande: Prefeito Manoel Veras entrega ambulância e novos equipamentos para saúde

Ontem, 07/01/2019, foi um dia bastante positivo para população campograndense. O prefeito Manoel Veras e equipe realizaram no Hospital Municipal Joaquina Nóbrega Veras, a entrega de mais uma ambulância para seus munícipes e diversos novos equipamentos para a saúde municipal. Aliás,é importante destacar que esta é a terceira ambulância zero km adquirida na gestão Trabalhando com o Povo, contribuindo para o transporte de pacientes do município para cidades vizinhas com mais eficiência e conforto.
Também foram entregues à população os seguintes equipamentos: Uma nova cadeira completa, ultrassom odontológico, aparelho de raio x, amalgador, autoclave, biombo, bomba de vácuo, compressor, fotopolimerizador de resinas, nagatoscopio, seladora, jato de bicabonato (material completo para o consultório odontológico). O hospital municipal que há anos não era equipado, recebeu novas centrais de ar condicionado, geladeira, forno elétrico, bebedouro, mesas, cadeira de roda, dentre outros.
 
Visando modernizar o trabalho de visitas docimiciliares e valorizar os profissionais que são agentes comunitários de saúde, foram entregues 25 novos tablets, cujos aparelhos tecnológicos irão servir de apoio para o serviço de coleta de dados da saúde dos usuários do SUS na terra dos músicos. 
Participaram do momento da entrega, o Prefeito Manoel Veras, acompanhado da primeira Dama e Secretária do Desenvolvimento Social Iara Dantas, o vice prefeito Alzay Pimenta, a Vereadora Ana Tereza, Vereadora Luana Priscila, a Secretária de Sáude Julieta Veras, demais secretários da gestão municipal, coordenadores, funcionários da saúde e  a população em geral.
Em seu pronunciamento o prefeito Manoel Veras agradeceu ao vereador Nilson Junior por ter solicitado ao deputado Beto Rosado o recurso que garantiu a compra da ambulância, a ex-senadora e atual governadora Fátima Bezerra, ao deputado federal Felipe Maia e ao senador José Agripino Maia, por terem conseguido os recursos para aquisição dos equipamentos.
A bem da verdade, o gestor da vizinha cidade oestana vem se destacando por seu estilo simples de atender a população, sempre acessível a todos que o procuram e, bem como, por sua incansável vontade de trabalhar, desenvolver o Município e buscar benefícios para melhoria da qualidade de vida do povo.

Outras fotos do evento:








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário