A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

4 de janeiro de 2019

Hospital de Caraúbas presta excelente atendimento à saúde da região

O Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira em Caraúbas/RN vem realizando um trabalho notável na assistência à saúde dos caraubenses e pacientes de outras cidades da região. 
Visando fortalecer ainda mais o atendimento realizado na unidade de saúde, o diretor João Bosco Varela esteve recentemente em Natal e adquiriu um grupo gerador de energia elétrica para restabelecer o sistema de iluminação, quando por algum motivo falhar.
Na parte de profissionais, foi possível garantir a contratação de mais três médicos (Geandro, Solange e Ozaéner) que irão compor o novo quadro do hospital, além dos muitos já existentes.

Mais de trezentas ultrassonografias por mês, mais de 350 eletrocardiogramas/mês, laboratório 24h e elevação de 8 para 63 cirurgias por mês, com possibilidade de aumento para noventa. Foi autorizada ainda a contratação de um novo técnico em radiologia para completar a escala do raio-x. 
Pela eficiência na oferta dos serviços à população, o hospital recebeu um certificado de honra ao mérito. São mais de 40 mil processos digitalizados, aumento da produtividade em mais de 300 por cento. O hospital está se projetando para ganhar uma área vermelha e, possivelmente, uma Unidade de Terapia Intensiva - UTI.
"Estamos trabalhando todos os dias para melhorar o atendimento médico para população. O paciente está em primeiro lugar, valorizamos os servidores, pessoal de apoio, médicos, auxiliares, técnicos de enfermagem. Tivemos muitas conquistas nesses últimos dias e continuaremos lutando para conseguir mais", comemorou João, diretor do Hospital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário