A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

29 de agosto de 2019

Saiba o que acontece na terra de Nhanduí!

# Segurança pública: O governo estadual está mantendo 3 diárias operacionais, ampliando o efetivo policial militar de Janduís para 4 PMs. 

# Novo comando: Chegou ao blog a informação de que o atual comandante, Sgto Juscelino, dará lugar ao anterior, recém formado 3º Sgto Valdir Sérgio. Falta apenas a publicação.

# 30º dia sem Mallone: No próximo domingo (01/09), às 17h, na Igreja matriz de Santa Terezinha, a comunidade irá rezar pelos 30 dias da passagem do jovem Rhuann Mallone para eternidade.

# No próximo dia 07/09 (sábado), o professor e colunista social Cácio Santos estará realizando na Casa da Música mais uma edição da feijoada do CS.

# Formação sobre as eleições 2020: Oito vereadores janduienses participaram ontem, 28/08, em Natal, de uma importante capacitação sobre a mini-reforma eleitoral.

# Lei sofrerá mudanças: A lei das eleições poderá ser novamente modificada no dia 2 de outubro vindouro, vez que a suprema corte de justiça irá julgar 6 ações de inconstitucionalidade. Uma delas poderá voltar as coligações na proporcional.

# Eleições em Janduís: Os bastidores da política começam a movimentar o cenário para 2020 que, a meu ver, está totalmente indefinido. É muito bacalhau misturado com peixe de água doce, querendo ser escalado nessa água corrente...Surpresas virão! Aguardemos, pois!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário