A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

1 de junho de 2020

Por 4 votos a 2, Câmara aprovou projeto de lei que suspende parcelas de empréstimos consignados

A Câmara Municipal de Janduís aprovou na manhã de hoje, 01/06, o projeto de lei nº 1/2020, de autoria do vereador Jozenildo Morais pelo placar de 4 a 2. 
Na ordem do dia o vereador Braga pediu vista para que a matéria fosse votada depois, a fim de continuar em tramitação na Casa. Pedido foi negado pelo plenário.

Para que o PL fosse deliberado hoje precisou ser votado requerimento de urgência especial, o que foi feito pelos vereadores Jacyntho, Jozenildo e Sueli.

Os vereadores Jozenildo, Henrique, Sueli e Jacyntho Filho votaram a favor. Enquanto os vereadores Braga e João Neto foram contra. 

Projeto de Lei segue para sanção do prefeito, no prazo de 15 dias. Pela proposta, serão suspensas por 180 (cento e oitenta dias) as parcelas de empréstimo consignado feito pelos servidores ativos, inativos e pensionistas junto às instituições financeiras.

Na mesma sessão, o vereador Jozenildo apresentou e foi aprovada à unanimidade uma Indicação ao prefeito para que crie uma gratificação excepcional e temporária aos servidores envolvidos na luta contra o coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário