Este é um momento histórico e impar na história da educação de nossa cidade, pela primeira vez, os filhos de Janduís que cursam o ensino superior na região, terão garantidos no orçamento anual do Município a gratuidade do transporte, um sonho a muito tempo almejado por pessoas que acreditam na educação, este sonho esta próximo de se concretizar, isto porque na última sessão da Câmara Municipal, os senhores vereadores aprovaram a emenda ao orçamento anual do município que garante a destinação de recursos para o transporte universitário.
Os estudantes de Janduís, que cursam nas cidades de Patu, Caraúbas e Assú, vêm através desta carta, agradecer aos senhores vereadores, Jozenildo Morais, Adeilson Alves e Fábio Dantas, pelo apoio e responsabilidade pública que estes tiveram ao apresentar para votação na Câmara Municipal de Vereadores a citada emenda.
Agradecemos também aos Vereadores Jacinto Fernandes, Rênio Gurgel, Paulinho de Vitor, Lígia Felix, Raimundo Canuto e Braga por terem votado a favor no importante projeto, mostrando responsabilidade e compromisso com a educação de Janduís. Então, finalizamos esta carta de agradecimentos com duas importantes frases.
"Educação nunca foi despesa. Sempre foi investimento com retorno garantido."
(Arthur Lewis)
(Arthur Lewis)
"Se você acha que a educação é cara, tenha a coragem de experimentar a ignorância." (Derek Bok)
Parabenizamos o poder público municipal por esse importante investimento na educação do Município de Janduís.
ATENCIOSAMENTE
Estudantes Universitários de Janduís
Caro Josenildo, quero deixar expresso que estou muito feliz em saber que, os nossos jovens e amigos enfim vão poder voltar a estudar, e parabenizar aos senhores representantes do povo, por ter percebido essa necessidade.
ResponderExcluirÁ todos os universitários e estudantes de Janduís, deixo a seguinte mensagem: Todos os caminhos vão ao mesmo lugar, mas, escolha o seu e vá até o final, não tente percorrer todos os caminhos. Pois diz o mestre: Muitas vezes temos que dar tempo ao tempo. Outras vezes, temos que arregaçar as mangas, e resolver a situação. Neste caso, não existe coisa pior do que adiar.