A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

14 de dezembro de 2011

NO BLOG DE ENOCK DOUGLAS...

Este é um momento histórico e impar na história da educação de nossa cidade, pela primeira vez, os filhos de Janduís que cursam o ensino superior na região, terão garantidos no orçamento anual do Município a gratuidade do transporte, um sonho a muito tempo almejado por pessoas que acreditam na educação, este sonho esta próximo de se concretizar, isto porque na última sessão da Câmara Municipal, os senhores vereadores aprovaram a emenda ao orçamento anual do município que garante a destinação de recursos para o transporte universitário.

Os estudantes de Janduís, que cursam nas cidades de Patu, Caraúbas e Assú, vêm através desta carta, agradecer aos senhores vereadores, Jozenildo Morais, Adeilson Alves e Fábio Dantas, pelo apoio e responsabilidade pública que estes tiveram ao apresentar para votação na Câmara Municipal de Vereadores a citada emenda.

Agradecemos também aos Vereadores Jacinto Fernandes, Rênio Gurgel, Paulinho de Vitor, Lígia Felix, Raimundo Canuto e Braga por terem votado a favor no importante projeto, mostrando responsabilidade e compromisso com a educação de Janduís. Então, finalizamos esta carta de agradecimentos com duas importantes frases.

"Educação nunca foi despesa. Sempre foi investimento com retorno garantido."
 (Arthur Lewis)
"Se você acha que a educação é cara, tenha a coragem de experimentar a ignorância." (Derek Bok)

Parabenizamos o poder público municipal por esse importante investimento na educação do Município de Janduís.

ATENCIOSAMENTE
Estudantes Universitários de Janduís

Um comentário:

  1. Caro Josenildo, quero deixar expresso que estou muito feliz em saber que, os nossos jovens e amigos enfim vão poder voltar a estudar, e parabenizar aos senhores representantes do povo, por ter percebido essa necessidade.
    Á todos os universitários e estudantes de Janduís, deixo a seguinte mensagem: Todos os caminhos vão ao mesmo lugar, mas, escolha o seu e vá até o final, não tente percorrer todos os caminhos. Pois diz o mestre: Muitas vezes temos que dar tempo ao tempo. Outras vezes, temos que arregaçar as mangas, e resolver a situação. Neste caso, não existe coisa pior do que adiar.

    ResponderExcluir