A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

2 de dezembro de 2011

PSD REALIZA SEU PRIMEIRO ENCONTRO MUNICIPAL

O Partido Social Democrático – PSD, realiza no dia de hoje, às 19h, seu primeiro encontro municipal na Câmara de Vereadores de Janduís, com a presença de várias autoridades locais e regionais.
A partir das 14 horas iniciará uma campanha de filiação para novos filiados e haverá também um momento de formação política para a juventude janduiense, cujo objetivo é formar a “Juventude Social Democrata – JSD”.

Como é sabido por todos, o PSD nasceu forte em nossa cidade, tendo a segunda maior bancada na Câmara, com os vereadores Jozenildo Morais, Adeilson Alves e Fábio Dantas. O partido é reforçado pelo vice-prefeito Zé Bezerra, advogado Dr. Alexandre Santos, Engenheiro Karlúcio Vieira, professores, estudantes e jovens como Jennifer Gurgel, Pedro Henrique e tantos outros.

A legenda presidida em nosso Município pelo vereador Jozenildo Morais já confirmou para o encontro de hoje as presenças do Vice-Governador e presidente estadual do partido, Robinson Faria, Presidente da Câmara de Mossoró, Silveira Júnior, Presidente da Câmara de Assú, Odelmo Rodrigues, Prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, entre outras lideranças locais e regionais.

“Estamos percebendo o sentimento de apreço pelo nosso partido e pelas causas democráticas. Vamos apresentar o nosso partido à comunidade, quais os seus objetivos e a que viemos. O PSD é um partido inovador, que vai fazer a diferença em Janduís. Aguardamos a presença de todos os janduienses nesse importante evento político”. Disse Jozenildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário