Um fato inusitado chamou a atenção da autoridade policial da região do alto oeste do Rio Grande do Norte, mais precisamente na cidade de São Rafael.
Duzentos mil reais em dinheiro e joias. Esse foi o valor subtraído na forma de assalto a mão armada, fato registrado pela Polícia Militar de São Rafael, segunda feira, 07 de janeiro de 2.013, por volta das 20 horas e 30 minutos.
A vítima segunda a polícia uma comerciante do ramo de joias, nome preservado, teve a residência invadida por três elementos armados de pistolas ocupando um veículo do tipo Agille de placa com numeração 7030.
Ainda de acordo com a polícia, o esposo da comerciante estava sentado em uma cadeira na calçada da residência, quando os elementos chegaram, anunciaram o assalto, e de armas em punho, o obrigaram adentrar a residência, pegaram o que tinha em joias e dinheiro, trancaram o casal em um dos cômodos da casa, e fugiram em seguida sem deixar pistas para a polícia.
A polícia de São Rafael e região efetuaram várias diligências com o objetivo de localizar e prender os assaltantes, mas não obteve êxito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário