A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

8 de janeiro de 2013

Assalto a mão armada rende R$ 200 mil em S. Rafael

Um fato inusitado chamou a atenção da autoridade policial da região do alto oeste do Rio Grande do Norte, mais precisamente na cidade de São Rafael.

Duzentos mil reais em dinheiro e joias. Esse foi o valor subtraído na forma de assalto a mão armada, fato  registrado pela Polícia Militar de São Rafael,   segunda feira,  07 de janeiro de 2.013,  por volta das 20 horas e 30 minutos.

A vítima segunda a polícia uma comerciante do ramo de joias, nome preservado,  teve a  residência invadida por três elementos  armados de pistolas ocupando um veículo  do tipo Agille  de placa com numeração 7030.
Ainda de acordo com a polícia, o  esposo  da comerciante estava sentado em uma cadeira na calçada da residência, quando os elementos chegaram, anunciaram o assalto,  e de armas em punho, o obrigaram adentrar a residência, pegaram o que tinha em joias e dinheiro, trancaram o casal em um dos cômodos da casa, e fugiram em seguida sem deixar pistas para a polícia.

A polícia de São Rafael e região efetuaram várias diligências com o objetivo de localizar e prender os assaltantes, mas não obteve êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário