A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

17 de janeiro de 2013

Vitória do POVO em Janduís

A população janduiense superlotou as dependências internas e externas da Câmara Municipal de Vereadores na tarde de ontem, 16/01. Reunidos em sessão extraordinária, nós apreciamos e aprovamos pelo placar de 5 a 4 o Projeto de Lei nº 1/2013, de autoria do Poder Executivo.
Objetiva o referido projeto, que será transformado em lei, autorizar a prefeita Lígia Félix (PSDB) contratar profissionais para os serviços essenciais nas áreas de saúde, educação, assistência social e, principalmente, limpeza pública. A partir da sanção da lei, que deve  acontecer ainda hoje, a senhora prefeita poderá dar continuidade a essas ações em prol da nossa população.
O debate travado durante a sessão, cuja comunidade estava representada por vários populares presentes, serviu para que possamos começar as atividades legislativas desse novo mandato  vendo quem realmente tem compromisso com o bem estar do nosso Município. Defendemos a aprovação do projeto por entender que se isso não ocorresse o prejuízo seria incalculável e o direito dos cidadão frontalmente desrespeitado.
Por fim, tivemos o seguinte resultado: A FAVOR: Jozenildo Morais, Fábio Dantas, Adeilson Alves, Ivamar Paiva e Sueli Cabral; CONTRA: Arthur Barbosa, Lázara Maia, Braga e Leandro Tomé. Vitória da maioria, da democracia...Vitória do povo de Janduís.

P.S. O blog A Folha Regional e César Alves, colunista do Jornal De Fato, também comentaram sobre a sessão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário