A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

3 de janeiro de 2013

Lígia Félix é empossada prefeita de Janduís

Aconteceu terça-feira (1º de janeiro) a posse da prefeita Lígia de Souza Félix (PSDB), ao lado do seu vice-prefeito João Pinheiro de Almeida Neto (PMDB) e dos vereadores que irão compor a nova legislatura. O evento iniciou às 17 horas em frente a sede do Poder Executivo Municipal. Com grande participação popular, a prefeita Lígia Félix disse ter recebido uma prefeitura em dificuldades financeiras e os órgãos sucateados.
"Salários atrasados, dificuldades de toda ordem. Preciso dizer a vocês que hoje só contamos com  2 copos para tomar suco no hospital. Mas, isso não será maior do que a nossa vontade de lutar por nossa Janduís", pontuou Lígia. Em seguida, a prefeita conclamou a todas as instituições para que seja feita uma parceria em prol do desenvolvimento de Janduís. "Espero contar com o apoio da minha equipe, da Câmara Municipal, Poder Judiciário, Associações, Sindicatos, enfim de todas as entidades que formam a sociedade janduiense".
Logo após a solenidade de posse, houve uma Missa em ação de graças na Igreja de Santa Teresinha. Sexta-Feira, dia 04/01, haverá a eleição para escolha da nova mesa diretora do Poder Legislativo para o próximo biênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário