A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

22 de agosto de 2013

Construção do PPA participativo...

A população de Janduís se tornou referência para o nosso estado em realizar a primeira audiência pública com o propósito de colher sugestões que servirão para elaboração do Plano Plurianual referente ao período de 2014-2017.
O evento ocorreu no último dia 18/08 no Jardim Escola Municipal Tia Alice, no horário de 8h às 17h, com a participação da prefeita Lígia Felix, dos vereadores Jozenildo Morais, Ivamar Paiva, Arthur Barbosa e Lázara Maia, além dos secretários municipais, assessores, coordenadores do governo municipal, representantes das associações comunitárias, dentre outras pessoas da comunidade.
O PPA é um conjunto de ações elaborado pela município que contempla as prioridades da população urbana e rural, durante os próximos quatro anos de gestão administrativa. Foi formada uma comissão de acompanhamento dessa lei tão importante para o desenvolvimento de nossa cidade. Após a revisão final das propostas e conclusão do projeto de lei, a prefeita Lígia Félix o encaminhará à Câmara para apreciação e votação.
Outras informações e fotos da audiência pública no blog da Prefeitura de Janduís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário