A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

3 de setembro de 2013

Escola Aluízio Gurgel realizou Conferência

A Escola Municipal Professor Aluízio Gurgel realizou na última sexta-feira (30/08) a I Conferência do Meio Ambiente na Escola, cujo tema foi "Vamos cuidar do Brasil com escolas sustentáveis". Houve a composição do dispositivo de honra pelas seguintes autoridades: Indira Gurgel (Diretora), Claudione Vieira (Secretária da SEMECD), Mônica Rocha (Secretária da SEMUT), e Jozenildo Morais (Supervisor da escola e vereador).
Em seguida, os estudantes apresentaram sob a coordenação dos professores (Josivan, Valdécio, Margarida, Vlaígna, Carliana e Dos Santos) três projetos pedagógicos - Ar, Terra e Água, representados pelos estudantes do 7º, 8º e 9º anos do Ensino Fundamental. Tendo sido vencedor o projeto sobre o ar puro, orientado pelas professoras Dalvani, Kelma e Adriana.
O projeto escolhido pela comunidade escolar foi cadastrado no sistema do Governo Federal e, se aprovado, a escola receberá recursos na ordem de R$ 9.000.,00 (nove mil reais) para investimento na infraestrutura e em atividades a serem desenvolvidas na escola, de acordo com as sugestões apresentadas pelo alunos.
Muitos pais de alunos e convidados prestigiaram a conferência. De parabéns está toda equipe EMAG pelo empenho na realização desse projeto, que foi proposto e executado num curto espaço de tempo, com o apoio da direção, supervisão, professora Vagna Almeida do Mais Educação, demais professores e, sobretudo, nossos estudantes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário