A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

30 de setembro de 2013

Carro Pipa é entregue ao Município

Hoje, dia 30/09 pela manhã na feira livre, ocorreu a solenidade de entrega do caminhão pipa do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal, repassado aos Municípios através do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) o caminhão tem por objetivo complementar/fortalecer os trabalhos que estão sendo desenvolvidos com as duas máquinas agrícolas que foram entregues ao município dia 03/06.
 
A solenidade reuniu muitas pessoas, além do corpo administrativo da prefeitura esteve presente a Prefeita Lígia Félix, alguns empresários locais e os vereadores Jozenildo Morais e Fábio Dantas. O senhor Secretário Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, Jacinto Fernandes, frisou que o caminhão veio em boa hora, pois, a zona rural do nosso município está precisando e muito dos serviços do mesmo.
Usando a palavra, fizemos uma reflexão sobre a importância de bem usufruirmos desse bem, principalmente na zona rural, em que os nossos munícipes precisam bastante para sanar a sede, falta de água, consequência das constantes secas que os atinge.
Além disso, fizemos um apelo para que possamos dar as mãos e trabalhar para o bem do nosso Município, independente de cores partidárias ou interesses particulares, alheios à vontade coletiva.

Outras informações e fotos do evento no blog da Prefeitura de Janduís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário