A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

17 de setembro de 2013

Esterson Silva comenta...e eu publico!

"Acho incrível e não compreendo o fato de algumas pessoas de Janduís, inclusive a classe artística fazer uma alvoroço grande por causa da derrubada das algarobas e sequer comentar sobre as 11 obras paralisadas no município. 
O jogo político e seboso sobrepõe qualquer fato de maior importância e relevância. Enquanto isso, aqueles que cometeram os maiores crimes contra os cofres públicos são ovacionados por uma população que no fundo, só defendem suas próprias causas.

Enquanto isso, a Câmara Municipal, que tem a frente o Sr. Leandro Tomé contrata Assessoria de Impressa a valores absurdos de uma empresa (Ema Comunicações), cujo os serviços são prestados por outra pessoa a valores menor do que foi licitado.

Enquanto isso, Janduís se afunda em um abismo deixado por uma corja de ladrões, e o que mais repercute é a derrubada das algarobas. A Administração peca por tomar atitudes precipitadas e por não perceber que em Janduís ninguém quer contas municipais equilibradas, o povo quer que faça obras mesmo que não as concluam, que desvie dinheiro delas, que roube os cofres públicos, deixe 4 milhões de dívidas empenhadas, hospital sem médico, cidade suja, baixo IDEB, Cultura com incentivo e patrocínio a apenas dois grupos culturais, escândalos como os dos combustíveis, e tantas outras roubalheiras, é isso que o povo quer. O que o povo não quer é que derrube as algarobas. Portanto, não derrube as algarobas."

NOTA DO BLOGUEIRO: Sou vocacionado pelo meio ambiente e conheço muito bem as leis que regem a matéria. Tenho absoluto apreço pela preservação da natureza e politicamente exerci um mandato pelo PV, tendo saído por motivos de força maior, isso não diminuiu e nem diminuirá a minha luta pela causa verde. Inclusive, acompanho de perto as discussões em nível de município e região sobre o consórcio regional de resíduos sólidos. Não vou me prestar ao papel de dar a simples opinião a favor ou contra a retirada de algarobas da avenida Santa Teresinha, por relação de foro íntimo, que não cabe relatar nesse instante. Como sempre, estão querendo tornar uma preocupação que é global numa avalanche de críticas vazias, politiqueiras, que em nada ajuda para melhoria de vida do nosso povo. Algumas pessoas que estão tecendo opiniões negativas nas redes sociais nunca plantaram uma árvore ou sequer regaram uma árvore em frente a sua residência ou mesmo na rua em que moram; Essas pessoas não tiveram a mesma visão negativa quando num passado bem recente destruíram a praça Santa Teresinha e (re) construíram a belezura que aí está...Por que somente agora tudo isso? Nossa cidade se tornará para o mundo o único pedaço hostil e ofensivo à mãe natureza? Qual a contribuição que essas pessoas estão dando ao nosso meio ambiente? Ou será que durante os próximos quatro anos haveremos de lidar com a mente doentia de quem não quer o bem de todos e pensa tão somente em seus próprios interesses ou  em agradar uma pequena parcela famigerada de políticos que só amam a nossa terra enquanto estão no poder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário