A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

23 de setembro de 2013

Plantas na Avenida Santa Teresinha

A Prefeitura Municipal de Janduís por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e Obras e Agricultura e Recursos Hídricos, realizou no último sábado (21/09), dia da árvore, a reposição de plantas na Avenida Santa Teresinha, em substituição a 20 algarobas retiradas na semana passada, o que deixará o nosso canteiro central mais claro e mais bonito.
 Além do corpo administrativo da prefeitura, os vereadores Jozenildo Morais, a ação contou com a presença, apoio e participação maciça da população que muito ativamente ajudou na plantação das mudas. Com destaque para os moradores da citada avenida, que participaram da plantação em frente às suas residências.
Em seu pronunciamento, a senhora prefeita Lígia Félix lembrou que ainda este mês serão plantadas as roseiras que deixarão a Avenida mais bela e falou da importância do Projeto para o Município, ao mesmo tempo, pediu a colaboração da população no que concerne a proteção e preservação das plantas: 
“(...) pedimos desde já a ajuda de todos (as) para mantermos essas lindas árvores bem preservadas e protegidas, livres da antipatia e ódio de alguns detentores da ignorância e da inveja que lamentavelmente pautam suas ações e comportamento na fúria e rancor e que insistem em promover a inimizade e politicagem em nossa querida cidade. (...). Tenho plena certeza e convicção que Deus tem abençoando e protegido nossa terra daqueles que só querem o mal (...)", disse Lígia.
O Chefe da Guarda Municipal, Francisco Simão da Silva, afirma que toda e qualquer pessoa que por algum motivo praticar atos prejudiciais às plantas, irão responder judicialmente pelos seus atos, com base na LEI Nº 9.605, no Código de Postura e na Lei Orgânica do nosso Município.

Informações adicionais e fotos no site da Prefeitura de Janduís

Nenhum comentário:

Postar um comentário