A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

26 de fevereiro de 2014

Jozenildo solicita redução na taxa de água

Pensando no bem coletivo do povo janduiense, o vereador Jozenildo Morais - PROS, apresentou e foi aprovado por todos os demais parlamentares a Proposição nº 2/2014, que solicita a CAERN a redução de 50% (cinquenta por cento) no valor cobrado na taxa das residências e dos estabelecimentos comerciais deste Município.
Justificando seu requerimento o Edil falou: "Janduís e outros Municípios da região oeste estão passando pelo regime de rodízio ou racionamento de água. Em muitos locais da nossa cidade pouco ou raramente chega água às torneiras ou aos reservatórios e quem sofre com isso é a nossa população. Por isso, estou solicitando ao conselho administrativo da CAERN que se sensibilize com essa situação e reduza em pelo menos 50% o valor da taxa que é cobrada atualmente".

Na sessão ordinária de ontem  Jozenildo apresentou ainda um requerimento solicitando a prestação de contas do período de janeiro de 2013 a janeiro de 2014 do Poder Legislativo e duas moções às famílias enlutadas de Karol Pinheiro e Odilon Costa, falecidos recentemente. Em 13 de dezembro do ano passado o parlamentar janduiense apresentou um requerimento também à CAERN, pedindo a ligação da rede de água para os futuros moradores das 40 unidades habitacionais que estão para ser entregues pela Prefeitura Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário