A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

12 de fevereiro de 2014

Abertura do ano letivo de 2014

A jornada pedagógica municipal, realizada em dois dias, 06 e 07 de fevereiro do ano em curso, deu início ao ano letivo de 2014, com a participação dos profissionais da educação, médico Dr. Diogo, psicólogos Diêgo e Marxsuela, professor e mestrando Iure Coutre, pedagoga Myrian Farkat, dentre outros facilitadores.
O evento foi bastante positivo a medida que conseguiu envolver todos os que fazem a educação de Janduís com vistas ao bom desempenho escolar neste ano. A prefeita Lígia Félix que se fez acompanhar de sua equipe administrativa (secretários, coordenadores, diretores) pediu empenho dos professores no sentido de cuidar dos estudantes como cuidamos dos nossos filhos. A secretária Ady externou o desejo de que ocorra tudo bem neste ano letivo, apesar de todas as dificuldades.
Na oportunidade, estiveram presentes ainda o vereador Jozenildo Morais, as vereadoras Sueli Cabral e Lázara Maia, representando o Poder Legislativo. "Nesta semana pedagógica fica uma reflexão com base nas palavras do escritor Arnaldo Jabor, abaixo o TER, viva o SER. Precisamos valorizar nossos estudantes porque somos responsáveis pela transformação de suas vidas, enquanto cidadãos e cidadãs que tanto esperam de nós". disse Jozenildo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário