sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Jovem é executado a tiros em Janduís

O jovem Karol Wojtyla Pinheiro Gurgel, de 25 anos, foi morto a tiros no início da noite desta quinta-feira (30/01) no centro da cidade de Janduís. O crime foi registrado como a primeira morte violenta do ano no município.
Karol era sócio de uma academia na cidade e trabalhava como Técnico de Informática, função que exercia em sua residência , local onde foi surpreendido por dois elementos armados. Os criminosos chegaram numa motocicleta tipo Bros vermelha, invadiram o estabelecimento e dispararam várias vezes contra o rapaz, que teve morte instantânea.
A polícia foi acionada, mas chegando ao local, constataram que os homicidas já tinham fugido. Populares informaram que a dupla seguiu pela BR – 226, no sentido a Campo Grande, contudo o destino ainda é desconhecido.

Diversos amigos (as) usaram a rede social (facebook) para manifestar os sentimentos de pesar por sua repentina e inesperada partida para o plano celestial.

As guarnições das cidades de Campo Grande e Messias Targino deram apoio à ocorrência devido à viatura policial de Janduís está quebrada. O crime será investigado em inquérito policial conduzido pelo Delegado Rysklyft Factore, titular da Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário