quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Assalto aos Correios de Janduís

Dois elementos armados e vestindo camisas de time de futebol assaltaram na manhã desta quinta-feira (16), a agência dos Correios do município de Janduís, cidade no médio oeste potiguar. De acordo com as informações colhidas de testemunhas, uma dupla chegou em uma moto Bros de cor preta, adentrou a agência e anunciou o assalto.

Dentro da agência, os elementos renderam os funcionários e clientes e levaram o dinheiro do caixa, a quantia não foi revelada pela agência. Na fuga os elementos ainda deixaram a agência trancada, com o intuito de demorar a comunicação das vítimas com a polícia.

Além da quantia em dinheiro, os elementos ainda levaram o revolver calibre 38 do vigilante, 1 colete balístico e as imagens do circuito interno da agência, dificultando assim futuras investigações.

Viaturas das cidades pertencentes à 3ª Companhia de Policia Militar de Campo Grande e Messias Targino estão em apoio aos policiais de Janduís, sob o comando do Cabo Silva, várias diligencias então em andamento na tentativa de localizar os criminos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário