A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

28 de janeiro de 2014

Prefeitura entrega Poços Tubulares na Zona Rural

A Prefeitura Municipal de Janduís realizou no último domingo (26/01) a entrega de dois poços tubulares na zona rural do nosso Município, mais precisamente no sítio clarão a dona Maria José Bezerra e Canuto Vieira Junior. Dentre os próximos a serem entregues está o de Nilo Gurgel Pereira.
Os poços foram locados e perfurados pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos quando o secretário ainda era Gilberto Jales, atual conselheiro do Tribunal de Contas do RN. O requerimento foi feito pelo vereador Jozenildo Morais.
A prefeita Lígia Félix solicitou e foi atendida pelo Departamento Nacional de Obras Contra a Seca - DNOCS, que garantiu a instalação de 7 (sete) poços em Janduís. "É muito importante uma obra dessas, esses poços vão jorrar água e sanar a sede de muitas pessoas da nossa comunidade", disse Lígia.
O Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Jacinto Fernandes, agradeceu parabenizou os proprietários por tão impostante aquisição e pediu que fizesse bom uso dos poços, visando sempre o correto uso da água, para os que deles precisarem.
Já o vereador Jozenildo Morais, que não pôde participar do evento, citou que outros poços virão e agradeceu ao então secretário de estado, senhor Gilberto Jales, pela atenção que sempre teve para com o nosso Município e nosso povo. "Nossa meta é trabalhar por Janduís, principalmente, nesse momento difícil que necessitamos de água. Vamos buscar mais poços, barragens e outros benefícios para Janduís", enfatizou Jozenildo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário