terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Prefeitura entrega equipamentos aos Agentes de Endemias

A equipe de "Agente de Endemias" do município de Janduís recebeu ontem (27/01) nas dependências internas do Hospital Maternidade Maria Cristina Maia o fardamento padronizado na cor azul, com letras brancas, os equipamentos (pulverizador, máscaras de proteção, luvas, entre outros) que servirão para dar suporte ao trabalho de combate às endemias. 
O Coordenador de Endemias, José Alexsandro dos Santos abordou a importância desses equipamentos e agradeceu a gestão municipal pelo empenho. "Obrigado prefeita pela compreensão, além desses equipamentos recebidos, temos aqui em Janduís uma sala climatizada, pequena, mas muito útil para o nosso trabalho". 
Toinho de Marinete, agente de endemias, também agradeceu a prefeita e disse que não foi possível fazer um bom trabalho no ano passado porque não tinham equipamento para trabalhar. "Temos dois pulverizadores que são da gestão do ex-prefeito Cassinho, mas você prefeita Lígia tem o nosso reconhecimento porque está olhando para o nosso trabalho e agora estamos felizes com tudo isso", disse Toinho.
Para Claudimar Lucena "É um momento muito importante porque nunca tínhamos recebido a presença de um gestor aqui na nossa sala, espero que venha mais vezes. Estamos muito felizes porque somos valorizados. Por exemplo, uma máscara dessas é muito simples diante do valor da vida. Antes a gente arriscava a vida. Hoje não, trabalhamos com dignidade e somos bem visto pela administração".
Prefeita Lígia recebendo visita do dep. federal Betinho Rosado
Encerrando a solenidade, a prefeita Lígia agradeceu a presença de todos, pediu empenho dos agentes de endemias e de saúde, principalmente na comunidade de Verruma. Ela anunciou ainda que pretende fazer o mais breve possível uma reunião na Casa da Música com os servidores e a comunidade em geral para negociar o mês de dezembro do ano de 2012 e fazer uma prestação de contas do primeiro ano de gestão à frente da Prefeitura.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário