A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

18 de agosto de 2015

Estudante de Janduís é selecionada para o Parlamento Jovem Brasileiro

O programa Parlamento Jovem Brasileiro (PJB) está na décima segunda edição e atua para despertar nos jovens a reflexão crítica sobre a importância da representação política.
 Mika Braun, Yan Braga e Andrelândia no Parlamento do Mercosul
Os participantes vão se juntar a estudantes de todo o país na Câmara dos Deputados na capital federal para simular o processo parlamentar entre os dias 21 e 25 de setembro de 2015. O programa Parlamento Jovem Brasileiro (PJB) está na décima segunda edição e atua para despertar nos jovens a reflexão crítica sobre a importância da representação política. 

Para tanto, ao longo de uma semana os parlamentares jovens brasileiros assistem a palestras, participam de workshop e oficinas, além de seguir a rotina dos parlamentares: formam chapas, elegem a mesa diretora, elaboram pautas, reúnem-se em comissões e atuam nas sessões deliberativas.
Professora/Coordenadora Claudione e Andrelândia
Dos 78 selecionados, 01 é de Janduís -RN - A estudante que irá representar o estado do RN em Brasília é Antonia Andrelândia Jácome, 16 anos, da Escola Estadual Professor Daniel Gurgel, da cidade de Janduís. Seu projeto dispõe sobre a implantação de Salas de Música nas Escolas da Educação Básica. Parabéns a todos os segmentos da escola pela conquista e à Coordenadora Pedagógica, Claudione Vieira, pela orientação do Projeto “Essa conquista demonstra que acreditar na Educação é primordial para transformarmos os sonhos de nossos jovens estudantes em realidade”, acrescenta a Coordenadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário