A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

22 de novembro de 2017

Crimes x prisões: A situação está feia para os corruptos no Brasil!

A cada dia que passa percebemos o quanto está estreitando o caminho para aqueles que se dizem representante do povo e praticam seguidos crimes em busca do poder.
Embora por muito tempo existisse a descrença na justiça brasileira, o quadro começa a mudar para o lado daqueles infratores que ao longo de décadas se perpetuaram em funções públicas de forma ilícita.

Há poucos meses a nação acompanha de forma entusiasmada, com um pouco de alento e esperança as prisões de poderosos de colarinho branco: Eduardo Cunha (ex-deputado e ex-presidente da Câmara dos Deputados), Henrique Alves (ídem), Gedel Vieira (ex-deputado e ex-ministro), José Dirceu (ídem), Palloci (ídem).

Recentemente a Polícia Federal prendeu 3 (três) ex-governadores fluminenses (Sérgio Cabral, Antony Garotinho e Rosinha), 3 (três) deputados estaduais (Picianni, Albertassi e Paulo Melo), entre outros figurões...

O baú de pandora comenta que em breve outras personalidades políticas poderão ser encaminhadas ao complexo de Bangu, a papuda ou a república de Curitiba. Alguém se arrisca palpitar?

Além da punição aos culpados, o que o povo mais quer e espera é que o dinheiro desviado retorne em melhorias na saúde, na educação, segurança pública, entre outras áreas vitais para nossa população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário