A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

14 de novembro de 2017

Vereador Jozenildo solicita a realização de videomonitoramento nas ruas e principais pontos de Janduís

Na sessão ordinária de ontem, 13/11, o vereador Jozenildo Morais apresentou e foi aprovado por unanimidade o requerimento nº 34/2017, solicitando ao poder executivo que viabilize junto a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social o videomonitoramento nas ruas e principais pontos de Janduís.
A iniciativa propõe a realização de convênio entre o governo estadual, a Prefeitura Municipal de Janduís e comerciantes locais. O monitoramento por câmeras será feito com a utilização das câmeras já existentes e outros que serão implantadas e acompanhadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública - CIOSPI.

Com isso, o poder público estará ajudando no trabalho preventivo das polícias militar e civil, permitindo maior investigação e combate aos crimes. A reivindicação atende aos reclames da população que por vezes se encontra preocupada e indefesa diante dos últimos acontecimentos.

"Apesar da crise econômica porque passa o nosso Município, apelo para que o poder executivo se sensibilize, garanta o mínimo necessário e apoie esta medida. Precisamos combater a criminalidade e oferecer a nossa população segurança, tranquilidade e paz", frisou o vereador Jozenildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário