A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

23 de agosto de 2018

Aluízio Gurgel promove ações para atrair e manter estudantes na escola

A Escola Municipal Aluízio Gurgel, unidade de ensino fundamental maior, tem realizado diversas atividades de cunho pedagógico e interativo objetivando atrair e manter a participação dos estudantes.
Em parceria com a coordenação de juventude, esporte e lazer, órgão pertencente a Secretaria Municipal de Educação, estão sendo oferecidas oficinas de Xadrez na biblioteca da própria instituição às 10h, todas as quintas-feiras, cujo instrutor é o coordenador Dênis Dequian.
O diretor da escola e desportista Everton Souza coordena voluntariamente aos domingos duas equipes de futsal, sendo uma masculina que treina de 7h30 às 8h30 e outra feminina que treina de 10h às 11h, no Módulo Esportivo.
Ao todo, mais de 50 (cinquenta) educandos da unidade estudantil estão inscritos nas duas ações que seguramente tornam a escola um ambiente atrativo. "Desde o início das oficinas e também das modalidades esportivas percebemos aumentar em nossos estudantes o interesse e compromisso pelos estudos", comemorou o diretor Everton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário