A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

23 de agosto de 2018

Vereador Jozenildo solicita informações sobre o programa Bolsa Família

A Câmara Municipal de Janduís retomou os trabalhos legislativos prestando contas à comunidade e aprimorando o seu papel fiscalizador das ações do poder executivo.
O vereador Jozenildo (PP) atendendo reclames da população, sobretudo a mais carente, apresentou e foi aprovado à unanimidade dos parlamentares janduienses o requerimento verbal  direcionado a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social.

Neste sentido, a Casa Legislativa pede que forneça a relação de todos os beneficiários do programa Bolsa Família, acompanhada da folha de pagamento e folha resumo das famílias beneficiadas. Saiba AQUI quanto é o novo valor do benefício e quem deve recebê-lo.

"Nos últimos dias surgiram comentários nas redes sociais sobre o cadastramento de pessoas que supostamente não se enquadram nos critérios do programa. Estamos solicitando as informações e os documentos necessários no prazo de 15 dias, a fim de que possamos dirimir as dúvidas e fiscalizar os fatos, com responsabilidade", disse Jozenildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário