A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

24 de agosto de 2018

Estudante da Escola Daniel Gurgel foi classificado na etapa regional do concurso Jovem Senador

O estudante da Escola Estadual Daniel Gurgel, Joseph Thiago Fernandes Morais, do 2º ano promédio, foi classificado na etapa regional da 14ª DIRED - Umarizal/RN no concurso de redação jovem senador com o tema "Constituição Cidadã, 30 anos depois.
Thiago participará da etapa estadual  na Secretaria de Estado da Educação e Cultura, representando o município de Janduís. Se classificado, irá participar da etapa nacional no Senado Federal, em Brasília.

A professora e coordenadora pedagógica da referida unidade educacional, Claudione Vieira, foi a orientadora do educando e demais participantes do concurso retratando as 3 décadas da nossa Carta Maior, suas mudanças e sua influência em assuntos importantes para o povo brasileiro.

Blog: Estou de coração imensamente feliz por essa classificação importante na vida do meu filho Thiago. Isso sirva de estímulo para que ele possa com humildade e dedicação obter muitas outras conquistas na vida estudantil e pessoal. Agradeço a professora Claudione pelo incentivo e apoio, a todos os demais professores e a gestão da escola, pelo compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário