A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

24 de dezembro de 2018

Aluízio Gurgel reuniu servidores e pais para confraternização natalina

A Escola Municipal Professor Aluízio Gurgel realizou no último dia 18/12/2018, às 19h, em alto estilo a confraternização natalina e reunião de encerramento das atividades letivas de fim de ano.
Estavam presentes a gestão da escola, professores (as), supervisão, pessoal de apoio, pais e responsáveis pelos estudantes, alguns destes inclusive participaram da parte cultural que abrilhantou o evento.

O momento foi bastante alegre, harmonioso e contou com animação dos músicos da terra Marcos Lima e Jesus. Houve duas coreografias feitas pelos estudantes e coordenadas pelas professoras Wagna e Margarida, uma poesia recitada pelo jovem João Marcos e em seguida, foi servido jantar.

Usaram a palavra a diretora Vanda Brito, Ivaneide Gurgel (secretária de educação) e o professor Jozenildo Morais (supervisor pedagógico), todos enfatizaram a importância da noite para renovar os compromissos para o ano que entra e agradecer pela confiança dos pais na escola.

"Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura da escola, oferecemos uma educação de qualidade, vamos fazer uma campanha para climatizar as salas de aula e contamos com a parceira de toda comunidade", disse a diretora Vanda.

Outros flashes:








Nenhum comentário:

Postar um comentário