A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

6 de dezembro de 2018

Sala de inclusão digital serve de depósito para equipamentos imprestáveis

A sala de inclusão digital construída pelo governo do estado e entregue à Prefeitura Municipal de Janduís através de convênio, que deveria ser utilizada para formação e inclusão tecnológica dos nossos jovens e estudantes, tornou-se depósito de objetos imprestáveis.
O blog, após receber denúncia de diversos populares, esteve no local e confirmou a triste realidade. Para piorar a situação de abandono, a porta da referida sala não está fechando por defeito na "portada" ou por falta de uma fechadura e encontra-se segurada por um fio.

Segundo informações de agentes da guarda municipal que também estiveram na repartição, estão sendo guardados na mesma sala equipamentos novos que serão utilizados na Unidade Básica de Saúde Hermiro Régis de Almeida (em fase de conclusão), situada no bairro São Bento.

Esperamos que as providências sejam tomadas o quanto antes, a fim de evitar que os objetos sejam furtados, ocasionando sérios prejuízos à população, pois trata-se de recursos públicos. Além do mais, pedimos que o estabelecimento seja recuperado e cumpra sua verdadeira finalidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário