A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

24 de dezembro de 2018

Dona Tica Gurgel reuniu familiares e amigos para comemorar seus 80 anos!

Uma tarde ensolarada no casarão de Amilton Vieira deu lugar para uma festa lindíssima no último sábado, no sítio livramento, onde foi comemorado o aniversário de 80 anos de dona Francisca Gurgel Régis Vieira, Tica Gurgel.
Seus filhos, netos  e bisnetos prepararam com muito amor e carinho o niver de dona Tica que reuniu mais de 200 pessoas entre familiares, amigos e convidados de várias cidades do estado.

A emoção contagiou a todos os participantes começando por um momento celebrativo presidido pelo irmão Rênio Gurgel, em seguida houve uma homenagem feita pelos filhos e netos, os quais individualmente conduziam um símbolo identificando os sentimentos deles pela matriarca/aniversariante.

Dando sequência, as netas Netânia e Eva fizeram a leitura da biografia de dona Tica, a qual foi complementada por Glauciene, sua neta mais velha, entre muitas outras homenagens.

O ponto mais alto da festa, antes do corte do bolo, claro, foi o cântico de parabéns, durante o qual amigas de infância, filhos, netos, sobrinhos e parentes mais próximos, dançaram com dona Tica, agradecendo a Deus pelo dom da vida e a energia dessa senhora que celebra 80 anos de paz, saúde e muitas prosperidades.

Nota do Blog: Sentimo-nos honrados por compartilhar desse dia imensamente feliz ao lado de dona Tica, seus filhos e demais familiares. Honra-nos citar ainda que através da lei  municipal nº 463/2014, denominamos a antiga rua da esperança de José Bento Régis, amado e inesquecível esposo de dona Tica (in memorian).

P.S. Acrescentaremos a esta matéria fotos e, bem como, outros dados da história de vida de dona Tica Gurgel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário