terça-feira, 18 de outubro de 2011

DEM, PMDB E PSD LIDERAM ESTADO

Com informações do sistema online do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o Blog fez uma pesquisa e divulga em primeira mão os partidos que mais se fortaleceram com diretórios e comissões provisórias instaladas em todo Rio Grande do Norte. O DEM do senador José Agripino e da governadora Rosalba Ciarlini renovou suas direções em 165 cidades. São José do Seridó e São Fernando foram os únicos municípios onde a direção do partido permanece “caduca”.
O PMDB do senador Garibaldi Filho e do deputado Henrique Eduardo Alves  está presente hoje em 164 municípios, todos com direções vigentes. Apenas os municípios de Itajá, Major Sales e Serra Negra do Norte estão com suas comissões inativas. O PSB da ex-governadora Wilma de Faria foi renovado em 113 cidades. O PSD do vice-governador Robinson Faria foi criado em 134 municípios. 
Já o PR do deputado federal João Maia está em 134 cidades. O PT dos deputados Fernando Mineiro e Fátima Bezerra existe em 138 cidades. O PTB do deputado Ezequiel Ferreira tem 97 comissões e o PMN do presidente da Assembleia, Ricardo Motta tem 126 comissões e diretórios criados. O PP (127), PHS (71), PV (92), PSDB (104) também têm suas representatividades no Estado.
Com informações do blog do Marcos Dantas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário