A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

28 de novembro de 2012

O disse me disse em Janduís...

É muito comum em Janduís a onda de boatos antes e depois de um pleito eleitoral. Aqui na terra abençoada de Santa Teresinha algumas pessoas "despojadas" do poder, que não se conformaram ainda com a derrota, ficam alimentando a política da boataria, orquestrada por lideranças que se diziam donos de nossa cidade. 

Hoje, dias após o resultado democrático das eleições, alguns iludidos, apaixonados, idolatrados têm a remota esperança de que o PT continuará governando nosso Município. Quem ganhou as eleições de 2012 foi a prefeita eleita Lígia Félix, com uma maioria de 143 votos. Considerando a maioria obtida no pleito passado pelo prefeito licenciado Salomão Gurgel, a maioria foi de mais de 800 votos.

A candidata derrotada, seu padrinho político e outros seguidores fanáticos estão dizendo que Lígia não assumirá por captação ilícita de voto e fraude na prestação de contas. Ora, representantes da coligação paz e trabalho foram os únicos que praticaram fraude, com provas que estão em poder da justiça. Na noite do dia 06/10, véspera das eleições, um grupo de apoiadores, eleitores, inclusive secretários municipais, foram presos com dinheiro que seria utilizado para compra de voto. CLIQUE AQUI e veja matéria no blog do César Santos.

Agora, ao invés de ficarem com essa boataria idiota/mentirosa, tratem de administrar o Município até o final do mandato, que se expira em 31 de dezembro próximo. A população está sem assistência médica, tem escolas municipais que o diretor ou algum servidor é quem está reabastecendo o gás de cozinha e material de limpeza porque os fornecedores não querem vender; a zona rural está com sede (falta água para consumo humano e animal), funcionários, fornecedores e prestadores de serviço sem receber o pagamento em dia, a polícia está pagando sua refeição se não quiser ficar com fome; o pessoal da limpeza pública está em greve por falta de pagamento; alguns cargos comissionados que tanto defenderam a administração estão há quatro meses sem receber seus salários.... Essa é a VERDADE dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário