A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

26 de novembro de 2012

Se essa moda pega hein...?

Fazendo minha leitura diária nos blogs e jornais, deparei-me esse final de semana com uma notícia que está virando moda no País: O crime contra o patrimônio público. São prefeitos, governadores e outros gestores que perdem eleições, não se conformam com o resultado e passam injustamente a atentar contra os direitos do cidadão.

O poeta e jornalista mossoroense Crispiniano Neto, do PT, publicou um expressivo artigo sobre o prefeito atual de Antonio Martins - Edmilson Fernandes, que após o término das eleições, sêm êxito, vem desafiando a justiça e deixando de pagar aos funcionários, fornecedores, prestadores de serviço... Veja AQUI Na postagem o renomado colunista, petista, trata os que cometem esse erro de prefeitos criminosos!

Além disso, a cidade está completamente abandonada, sem assistência à educação, à saúde, à segurança pública, etc...Será que essa realidade difere de outros Municípios? Funcionários estão sem receber seus vencimentos em dia aqui no país das maravilhas (como diria a professora Santelma) e noutros Municípios? Claro que sim. Se essa moda pega hein! Ou já pegou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário