A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

4 de dezembro de 2012

Servidores esperam receber pagamento

Os servidores públicos municipais esperam receber seus vencimentos este mês de dezembro, uma vez que nesse período aumenta a arrecadação da prefeitura. Com o aquecimento da economia, oriundo das vendas de natal e fim de ano o FPM dá uma melhorada e possibilita o pagamento.
Segundo informações repassadas pelo prefeito em exercício durante dez dias Antonio José Bezerra ao professor Valdécio Fernandes, até o dia 20 de dezembro há condição de pagar o mês de novembro e o décimo. Além das quotas do mês, a prefeitura receberá a reposição do FPM, pelas perdas tidas durante todo o ano de 2012. 

Um comentário:

  1. Tem gente dizendo que a prefeitura de Janduís é toda de ouro, esperamos que o atual gestor pague a essas pessoas até o fim do mandato porque, ao contrario, baixará a patente da casa do povo para prata. O Nobre Vereador tem conhecimento (sou leigo nessa questão), que o SEBRAE é quem fiscaliza as contas públicas de um município. Acredito que sejam os órgãos TCU/TCE. Será que está havendo alguma contradição por parte de quem postou tal comentário?!

    ResponderExcluir