A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

24 de outubro de 2013

Mentira desvairada...A verdade o povo sabe!

A ex-dona da chibata de Janduís e o ex-presidente da Fundação Cultural saem do debate político, do campo das ideias para falsear uma história a respeito de minha vida pessoal. Quem me conhece sabe que nunca ofendi qualquer cidadão janduiense, jamais. Sou um cidadão de bem que aqui nasci, me criei e acompanho meus filhos, com muita dignidade.

Ocorreu que um dia ao chegar à residência dos meus pais fui surpreendido pela mãe de meus dois filhos que me deu um soco, apenas me defendi da agressão e pedi para que ela se retirasse. Isso é tão comprovado que não existe qualquer denúncia de agressão a me imputada e o laudo médico feito por ela atestou a mesma coisa.

Não tenho problemas pessoais com mulher e nem bati em mulher. Para mim, a mulher anda longe de ser um sexo frágil. É algo que me completa como homem, pai e amigo. Não queiram mudar o foco da conversa para renegar suas insanidades. Chega de troca de opiniões pelas redes sociais. Não tenho tempo e nem necessidade de dar atenção a pessoas desocupadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário