A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

24 de março de 2015

Câmara Municipal de Janduís

Na sessão ordinária de hoje (24/03) o vereador Jozenildo fez um pronunciamento cobrando a Companhia de Água e Esgotos do RN - CAERN, no sentido de atender ao requerimento que fizemos no ano passado cobrando a diminuição de 50% na cobrança da taxa de água na conta dos consumidores residenciais e prédios comerciais de Janduís.
"Reitero nesta sessão o pedido que fiz no ano passado para que a CAERN se sensibilize e não cobre essa taxa ilegal sobre um consumo que não existe. Estamos num período de racionamento, há setores da cidade, como o bairro São Bento, que passa até quinze dias sem receber água nas torneiras e reservatórios. Isso é um absurdo, e a população não pode pagar a conta.", frisou o vereador.

Ainda na sua fala, Jozenildo pediu providências para resolução do impasse da negociação entre os professores e a administração. "Quero fazer um apelo as partes para que entrem num consenso. Nós enquanto Poder Legislativo estamos aqui para ajudar. O que não pode é continuar assim. Para os senhores terem uma ideia da gravidade do problema, é que não está tendo uma solução para o caso quando o Município está recebendo recursos pela percapta de 1 200 alunos, imagine o próximo ano que tivemos uma redução drástica de quase 400 alunos na rede municipal", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário