A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

11 de julho de 2017

Campo Grande se prepara para festa de SANTANA 2017!

A Prefeitura Municipal de Campo Grande prepara a infraestrutura da cidade para as festividades alusivas à Santana, gloriosa padroeira do lugar. O prefeito Manoel Veras determinou a limpeza geral das vias públicas, pintura de meio fio e das praças.

Também está sendo realizado trabalho de melhoramento da iluminação pública e muito em breve será feita ornamentação no setor que dá acesso ao "largo de Santana", religiosamente organizado para receber fiéis no período de 21 a 30 de julho do ano em curso.
A programação religiosa e cultural compreende a realização de novenas todas as noites na Igreja Matriz de Santana e apresentações culturais. A Prefeitura, através das secretarias municipais, montará uma tenda para divulgar as ações da municipalidade. No palco principal da festa, tem show da praça com banda patrocinada pelos comerciantes, apoiadores e incentivadores do maior evento sócio-religioso da terra dos músicos. 
"Quero que cada filho de Campo Grande sinto orgulho de nosso Município. Nossa equipe está empenhada em organizar tudo nos mínimos detalhes para receber os campograndenses, filhos ausentes e visitantes", relatou o prefeito Manoel Veras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário