A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

28 de julho de 2017

Vereador Jozenildo participou de curso sobre "agente municipalista"

O vereador Jozenildo Morais participou recentemente em Natal, capital do estado, do curso de formação para agentes municipalistas. Iniciativa esta da Confederação Nacional dos Municípios - CNM, em parceria com a Federação dos Municípios do RN - FEMURN.
Tendo como objetivo capacitar os agentes envolvidos no processo de valorização do municipalismo, o evento foi o primeiro de uma série de encontros que acontecerão em todo o país com vistas a fortalecer os municípios brasileiros e pressionar o congresso nacional para aprovação da pauta de reivindicações em benefício da população.
A luta é para garantir que os recursos que são arrecadados pela União cheguem em maior quantidade aos municípios, às cidades, onde estão presentes as pessoas e suas principais demandas ou necessidades. 

"Por meio de oficinas teóricas e práticas, pude conhecer a pauta de reivindicações da CNM em prol de nossos municípios. Busquei aprender mais para poder ampliar nossos conhecimentos e contribuir com a construção de políticas públicas em defesa da nossa população", afirmou o vereador Jozenildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário