A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

28 de julho de 2017

Janduís se despediu do ex-vereador Carlos Marcílio Simão

O município de Janduís se despediu no último dia 23/07 do ex-vereador Carlos Marcílio Simão da Silva, profissional contabilista, formado pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Homem sábio, de mente brilhante, que tinha notório conhecimento na área da contabilidade. Residia em Natal, onde faleceu no dia anterior.
Marcílio foi vereador na legislatura 2001-2004, cujo prefeito era Cássio Targino de Medeiros e vice-prefeito, Antonio José Bezerra, atual chefe do executivo. Sua atuação foi voltada ao esporte, tendo apoiado de forma direta o time do Janduís Futebol Clube. Durante sua militância na política também gostava de abrigar as pessoas que iam daqui para Natal, fazer tratamento de saúde.
Ao se despedirem do ex-parlamentar janduiense na Câmara de Vereadores, o prefeito Zé Bezerra, vereadores Jozenildo Morais, Henrique de Dodó, Arthur Barbosa, Jacintho Filho, Sueli Cabral prestaram homenagens póstumas ao falecido e confortaram os familiares nesse momento de dor.

Jacinto Fernandes, Indira Gurgel, Alvani Vieira (contemporâneos de Marcílio na CMJ) e a professora Aretusa Gurgel igualmente manifestaram pesar à família enlutada e relembraram as contribuições dele em prol do nosso Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário