A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

1 de junho de 2018

Célia Alencar entrega direção da Creche e alfineta gestão municipal

A senhora Maria Célia Silva de Alencar ocupante do cargo em comissão de Diretora do Jardim Escola Municipal Tia Alice jogou a toalha e pediu demissão.
Usando suas redes sociais, a ex-diretora publicou um texto de agradecimento a Deus, ao pessoal de apoio, aos professores e pais de estudantes, com os quais firmou parceria de trabalho.

Célia reclama da gestão e a considera "engessada, sem diálogo e que não cumpre o que diz, somente valoriza os casuísmos e conversas inverídicas".

Vejam, a seguir, a íntegra da carta publicada:

"Com a certeza da consciência limpa e do dever cumprido, coloco à disposição do Prefeito Municipal de Janduís, o cargo de Diretora do Jardim Escola Municipal Tia Alice. 
Fizemos em um ano e cinco meses uma verdadeira mudança, focamos nossos esforços e ações no resgate da estrutura física, que encontrava-se tão sucateada, consertos de mesas, cadeiras, ventiladores, compra de pratos e talheres, todos estavam impróprios para uso e convivência. Indiscutivelmente, alcançamos resultados exitosos, conquistas e avanços que aqui nessas linhas não caberiam citar, porém, está tudo registrado e documentado nos relatórios de gestão. Formamos, dentro das limitações, uma equipe séria e comprometida, se mais não podemos fazer, não foi por falta de tentativas, pois não nos faltou disposição. Porém, senti nesse período o quanto é dificultoso expandir um bom trabalho, quando se tem um governo engessado, que ocasiona uma incompatibilidade entre o feito e o falado, além da ausência de diálogo e espírito público que deram espaço aos casuísmos e conversas inverídicas. Já não há mais, nessa gestão, apoio no tamanho que me permita seguir nessa tarefa. 
Agradeço a Deus, pela oportunidade que a mim foi confiada. Aos pais, funcionários e corpo docente do Jardim Escola Municipal Tia Alice, com quem mantive uma relação fraterna e de constante parceria, deixo meu agradecimento. 
SIGAMOS, A LUTA CONTINUA!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário