A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

6 de junho de 2018

Prefeito José Bezerra dá resposta direta a "aliados" insatisfeitos

O prefeito Zé Bezerra (PSOL) anda inconformado com a fala de alguns "companheiros" da gestão que, segundo ele, não estão defendendo a administração ou a linha de pensamento do atual mandatário do poder executivo janduiense.
Uma fonte de coturno alto confidenciou ao blog que o prefeito não teria gostado da solenidade oficial de abertura das festividades alusivas ao aniversário do Município sem a sua presença. A página da Assessoria de Comunicação da Prefeitura não noticiou a atividade.

Pior ainda teria sido o comentário de alguns oradores no evento que pediram aos poucos munícipes presentes que não perdessem as esperanças, deixando entender que a gestão não vai bem, mas que ninguém deve se rebelar, agora.

Vereadores da base situacionista reclamam do prefeito pela falta de diálogo. Ele, por sua vez, alega ter buscado sem sucesso essa comunicação. Há insatisfação e desarmonia por todo lado.

Dizem os bastidores que tudo é orquestrado. Fala-se na existência de "grupos" dentro da gestão mais para atrapalhar do que para ajudar...Segue a novela e estamos atentos aos próximos capítulos, de uma história que à boca miúda todo mundo sabe o seu fim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário