A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

18 de abril de 2019

População pede inauguração da Unidade de Saúde Hermes Vieira

A população janduiense, principalmente do bairro São Bento, cobra das autoridades a inauguração da Unidade Básica de Saúde Hermiro Régis de Almeida, "Hermes Vieira".
Há mais de três meses a repartição foi concluída e entregue à Prefeitura. O município de Janduís já cadastrou a 3ª equipe de saúde da família daquele bairro, está recebendo os recursos da União e, infelizmente, os usuários não estão tendo o atendimento que deveriam.

Inicialmente prevista para o dia 2 de março, foi adiada mais duas vezes e até agora sua inauguração não ocorreu. Segundo um dos empresários responsáveis pela obra, já tem uma porta quebrada, o entorno está tomado de mato, entulhos e a comunidade revoltada.

Através das redes sociais, como pretexto para ineficiência e falta de gestão, a administração publicou uma nota informando que não havia inaugurado a UBS porque precisava fazer alguns ajustes.

Porém, uma fonte do blog informou que o problema é porque os equipamentos que foram adquiridos ainda na gestão anterior, estão sendo utilizados no hospital e outros setores de forma equivocada. Enquanto isso...a população sofre, pede e espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário