A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

9 de abril de 2019

Vereadores participaram de capacitação realizada pela UVERN

Os vereadores Braga, Jacyntho Filho, Jozenildo e Waltinho participaram no último sábado, 06/04/2019, na cidade de Guamaré/RN, de um importante evento de capacitação, cujo tema foi o "poder de transformação social do vereador".
Às 9h foi aberto o evento com a formação da mesa das autoridades, tendo como participantes: Eudes Miranda, presidente da Câmara de Guamaré, Bruno Melo – Presidente da UVERN do Rio Grande do Norte. Anísio Amorim – Superintendente da UVB do Nordeste. Fernando Malta – Superintendente da UVB do Estado de Alagoas. Luíza Dantas – Representante da UVB do Estado da Paraíba.
Em seguida, o vereador de Iraí/RS e presidente da União dos Vereadores do Brasil, Gilson Conzatti, ministrou uma palestra aos presentes sobre o tema principal da formação. Durante a conversa, ele destacou a importância de conhecer o papel institucional do vereador e as ações que o parlamentar pode desenvolver em prol da coletividade.
Finalizando, o vereador "Anizão" complementou as palavras do presidente da UVB e reforçou o convite para que os vereadores potiguares participem da marcha dos vereadores ainda este mês em Brasília-DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário