A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

9 de abril de 2019

Vereadores Henrique e Sueli defendem renúncia do prefeito Zé Bezerra

O plenário da Câmara Municipal de Janduís se tornou palco de um infinito mar de lamentações pela ineficiência da gestão pública municipal. Há reclamação em todos os setores da administração.
Há uma avalanche de indignação por parte dos internautas/cidadãos janduienses nas redes sociais pelo despreza com que está sendo conduzida a Prefeitura. Ruas sujas, cheias de lixo, buracos, esgotos a céu aberto,entre outros problemas estruturais.
Desde o início da atual legislatura, os vereadores à unanimidade, independente de situação ou oposição, têm feito indicações e requerimentos, são enviados ao Poder Executivo que simplesmente faz vista grossa.

Membros da gestão, "cargos comissionados", em vez de agradecer ao trabalho de fiscalizar/acompanhar as ações do poder público, feito com responsabilidade pelos representantes do povo, ignoram o papel do vereador.

Diante do descaso, da falta de harmonia e respeito por parte do prefeito José Bezerra (PSOL), na última sessão ordinária, os vereadores Henrique de Dodó (Podemos) e Sueli Cabral (PR) defenderam abertamente a renúncia do prefeito.
"É um absurdo o desprezo com que o prefeito está tratando a nossa população, principalmente da zona rural. Estradas esburacadas,falta de assistência ao homem do campo, escuridão, tudo...sugiro que o prefeito Zé Bezerra renuncie logo e passe o cargo para o seu vice Jacinto Fernandes", discursou o vereador Henrique.
A vereadora Sueli Cabral utilizou a palavra em seguida: "Colegas,eu já estou cansada de ser destratada pelas administrações. O prefeito fazia um discurso tão bonito dizendo que o povo ia está no poder, que poder? (sic), minha família cobra de mim, meus eleitores cobram e eu não posso dizer nada. Minha comunidade Livramento está abandonada. Por último, precisei de um carro para dar assistência a minha irmã e até hoje estou sem resposta da saúde. Um descaso, esse prefeito podia logo era renunciar", disse a vereadora Sueli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário