sexta-feira, 5 de agosto de 2011

POLÍCIA DA PARAIBA MATA PERIGOSO BANDIDO DO RN

Um tiroteio no começo da tarde desta sexta-feira (5), em Campina Grande (PB) terminou na morte de Jackson Jussier Rocha Rodrigues, um dos mais perigosos e procurados bandidos do Rio Grande do Norte. Apontado como autor de homicídios e assaltos não só no Rio Grande do Norte, Jackson, também conhecido como “Monstro”, estava foragido da penitenciária estadual de Alcaçuz desde junho de 2009.

Em contato com a reportagem do Nominuto, o delegado Vagner Dorta, superintendente da Polícia Civil na Paraíba, informou que há seis meses a equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) vinha investigando quatro assaltos a banco ocorridos no interior paraibano. Segundo o superintendente, Jackson Jussier estava há poucos dias em Campina Grande. "Ele ficava indo e voltando pelas cidades", comentou. Ainda de acordo com Dorta, o "Monstro" estava "estudando" um banco, que poderia ser o próximo alvo da quadrilha.
Jackson Jussier
Uma equipe de 22 policiais da DRF chefiados pelo delegado Henri Fábio, titular da Delegacia, se dirigiu à agência bancária onde Jackson estava com os comparsas. Eles estavam em um Kadett quando começou a troca de tiros. Ao perceber o cerco, "Monstro" começou a atirar contra os policiais. Ele foi baleado e morreu na hora. Outro morto foi Ariano Ricarte da Costa Júnior, o "Ricardo Gordo", que era assaltante de banco. Ele foi baleado e socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Outros dois homens foram presos e levados à DRF. Na casa onde o bando estava, os policiais encontraram armamento pesado como metralhadoras alemãs e dinamites além de drogas e cédulas manchadas.

Fonte: Portal Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário