A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

1 de agosto de 2011

O QUE ACONTECE...

Elpídio Gurgel de Brito - No último sábado aconteceu na Fazenda São Bento velho a Missa em memória do centenário de vida do saudoso Elpídio Gurgel de Brito (in memorian). A família Gurgel de Oliveira esteve toda reunida e sob a coordenação da matriarca dona Ana foi celebrado pelo padre Sátiro esse rico momento. Minhas amigas Aninha Gurgel e Lúcia Gurgel Oliveira juntamente com Quinca Gurgel organizaram o evento que teve jantar feito por Lêda Almeida. É uma pena não ter tido como comparecer.

Mistério - O mundo político do Município aguarda anciosamente a discussão que será feita pela companheirada do PT nos próximos dias sobre as eleições 2012, depois do retorno da secretária Nailka Saldanha aos seus quadros. Para mim, nenhum fato novo ou mistério nesse processo. Tudo como antes, apenas "sem" as mesmas opiniões.

Definição - Chega-nos a informação de um alinhamento político de pretensos candidatos de oposição à prefeitura. Com a confirmação da chapa da situação anunciada pelo senhor prefeito, o grupo opositor se reunirá para chegar ao consenso e buscar apoio dos demais partidos, já que deve se repetir a chapa puro sangue do PT. A conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário