A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

11 de junho de 2013

2º membro da família Porcino é sequestrado em Mossoró

A família pediu para a Polícia se afastar das investigações do sequestro do empresário Fabinho Porcino, e aguarda contato dos sequestradores para negociações. Fabinho Porcino, filho do também empresário Fábio Porcino, foi sequestrado no meio da tarde de segunda-feira, numa das concessionárias de veículos de propriedade da família, na Avenida Lauro da Escóssia, em Mossoró.
No mínimo seis homens em dois carros, disfarçados de policiais federais e armados de fuzis, participaram do crime. Arrastaram a vítima de dentro do escritório com violência, e fugiram sem deixar indícios. Fabinho é o segundo Porcino sequestrado, e em menos de um ano. Dia 16 de junho de 2012, o primo dele e filho de Porcino Júnior, “Popó”, foi sequestrado em Ceará-Mirim e libertado após 37 dias, na praia de Pitangui, em ação policial que “estourou” o cativeiro.

O secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, designou a delegada Sheila Freitas, que comanda a Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (DEICOR), para investigar o rapto de Fabinho Porcino, como é conhecido o empresário. A delegada Sheila Freitas comandou no ano passado as investigações no sequestro de Porcino Fernandes Segundo, “Popó” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário