A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

11 de junho de 2013

Atleta na Escola é lançado em JANDUÍS

No último sábado (08/06) começaram as atividades relacionadas ao Programa Atleta na Escola, em parceria com o Governo Federal. A abertura ocorreu às 7 horas e trinta minutos em frente a Igreja de Santa Teresinha e contou com a presença da prefeita Lígia Félix, do vereador Jozenildo Morais, secretária da SEMECD Claudione Vieira, secretários, coordenadores, diretores escolares.
As modalidades diversas, tais como corrida de resistência e velocidade, salto a distância, entre outras, foram realizadas na Avenida Santa Teresinha, divididas em duas categorias envolvendo os estudantes de 12 à 14 e de 15 à 17 anos das escolas Leonel Cícero, Antonia Eurli e Aluízio Gurgel.
Durante o evento, a Secretária de Educação Claudione Vieira e a coordenadora Santelma Almeida anunciaram que o município de Janduís é o primeiro no RN a lançar o programa, cuja finalidade é promover a prática desportiva na escola, como meio de garantir lazer, educação e conhecimento para os participantes, adolescentes e jovens das nossas escolas. Confira outras FOTOS deste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário