A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

10 de junho de 2013

Desfile Ecológico é realizado com SUCESSO

O município de Janduís realizou com muito êxito o primeiro desfile ecológico, o qual contou com a participação democrática dos órgãos públicos municipais (secretarias e escolas), PDA Carnaúba, Rádio Comunitária e Câmara Municipal.
A proposta foi demonstrar a importância do material reciclado, como transformar lixo em luxo., uma vez que a reciclagem é um dos meios mais ricos de sustentabilidade. Às 19h50. Com a apresentação de algumas crianças representando o universo infantil, teve início o desfile que coroou a semana do meio ambiente.
Participaram as Secretarias Municipais de Saúde, Educação (escolas Aluízio e Leonel), Planejamento, Obras, Ação Social, Agricultura e Recursos Hídricos, Fundação Cultural e Meio Ambiente; E mais, grupo de mulheres do PDA Carnaúba, Rádio FM 87,9 e Câmara Municipal.
O juri foi composto das seguintes pessoas: Raimundo Gurgel (Raimundinho), Ivanaldo Almeida, Santelma Almeida, Wilkia Brito, professoras da ABDA, projeto AQUIFLORA (Myrian Farkat e Euni Souto) e Rivaldo Pimenta (Associação de Reciclagem de Caraúbas).
Houve empate no primeiro desfile, por esse motivo foi realizada uma segunda edição, apenas com os looks classificados, que foram Meio Ambiente (1º lugar); PDA Carnaúba (2º lugar) e Planejamento (3º lugar). 
Parabéns a todos os participantes do desfile ecolook, que trataram o evento com estilo, glamour e, principalmente, isenção/muita responsabilidade. Veja OUTRAS FOTOS do evento. 
E agradecemos as parcerias: Prefeitura Municipal de Janduís, Secretaria de Infraestrutura e Obras, Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Secretaria de Agricultura e Recursos Hídrico, Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Fundação Cultural de Janduís, JS Eletromóveis, JS Construção, Borges Eletromóveis, Gomes Eletromóveis, Supermercado Meira, Empresário Judival – Crediário Santa Maria, Rádio Comunitária FM 87,9, Igreja de Santa Teresinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário