A VOZ DE JANDUÍS - VEREADOR JOZENILDO MORAIS - TRABALHO E TRABALHO

15 de janeiro de 2015

A maldade que há em algumas pessoas, aqui e noutros lugares!

Ao ser atendido numa agência bancária há poucos instantes uma pergunta me deixou irritado. "Li uma notícia de um blog de Janduís. Você é vereador da oposição não é?", perguntou-me um funcionário. De pronto respondi: "Estou vereador em Janduís e faço parte da bancada da situação". Logo, o servidor disse: "Me desculpe, é porque li uma informação sobre essa tal epidemia e disseram que a prefeita está veraneando", retrucou o senhor.

Sinceramente, o que está ocorrendo no nosso Município e cidades vizinhas é algo descomunal, as pessoas estão deixando de viver, se alimentar, estudar, trabalhar, para fazer politicagem/politicalha ou algo do gênero. Aqui e noutros lugares a investida maligna contaminou a mente de algumas criaturas que vivem a vida alheia.Todo assunto que é discutido, por mais sério que seja, tem caráter político.

Aprendi nos bancos escolares e na escola da vida que política é a arte do bem comum, de servir ao próximo, de fazer o bem coletivo. Infelizmente, para muitos, política é desejar o mal, fazer o mal ou querer que tudo dê errado. No Brasil há eleições a cada dois anos, em Janduís, isso ocorre todo dia, embaixo dos palanques, mas em cima da ignorância política daqueles que torcem negativo para destruir a imagem da nossa cidade aqui e lá fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário